1 2 3 4 5 6 7 8
31

Atendendo a pedidos...carrinho de bebê com molde!!!!

Recebo muitos e muitos e-mails me pedindo o molde desse carrinho,
e aproveitando para agradecer todos os recadinhos carinhosos dos meus
seguidores, todos os e-mails com elogios e pedidos dos projetos,
deixo hoje o molde do carrinho.
Ótima sugestão para lembrancinha de chá de bebê e nascimento.
E fica a dica, vc pode colar tecido estampado no E.V.A
e deixar o projeto ainda mais fofo!!!


E aproveitando a postagem para agradecer também a todos que votaram
na sugestão para a oficina virtual.
Estou tentando providenciar tudo mas está um pouco corrido por aqui
passando por uma "terrível"fase de provas na faculdade.:(
Mas em breve estarei mais presente por aqui e com novidades!!!
Um maravilhoso domingo de Páscoa a todos.

Bjss


31 comentários:

Cores em artes

Obrigada Dany pelo molde. E parabéns pelos seus trabalhos acho lindos.
Um bjo e feliz páscoa.
Joana
http://cores-em-artes.blogspot.com

Artes da Jane

Oi amiga!!!
Estava passeando pela internet e encontrei teu blog, que me encantou!!
Sou do blogueiras unidas, n° 683,vem me visitar também, meu blog está cheio de graficos e moldes e em breve estou preparando um sorteio de mimos...ah,seja min
ha seguidora e coloque meu BLOG em sua lista de blog, assim aumentam tuas chances na hora do sorteio!!
Te aguardo aqui.. bjus
JANE
http://artesdajanemarcia.blogspot.com
http://www.facebook.com/artesdajane
https://twitter.com/#!/jmarcia8

DORIS

MIL GRACIAS POR EL MOLDE Y MUCHAS FELICIDADES POR LOS TRABAJOS SON REALMENTE LINDOS

Rosika

Obrigado por partilhar conosco suas lindas criações. Que Deus possa te abençoar cada dia com mais inspiração...bjinhos! =D

Joaphia Artes e Cia

Lindoooooooooooooo e fofo demais Dani querida... ameeeeeeeeeeeeiiii, vou levar la pro Joaphia Dicas e Moldes tá, e pra mim tb é claro rsrs... beijinhos amada e obrigada por sempre compartilhar suas preciosidades... fique com Papai do céu

Celia

Obrigada por nos ceder o molde. Deus te abençoe!!
Ahhh ! que maravilha seu blog amei
Bjs

Lang Design

Obrigada... pelo molde...

Adoro seu trabalho... parabens.. ja estou lhe seguindo..

ah se puder da uma passadinha no meu cantinho ficarei feliz com sua visita..

http://langdesignartesanatos.blogspot.com

bjs

karin

Valquiria Arte em E.V.A

Olá ,ameii esse carrinho de bebê obrigada por partilhar .bjos fica com deus

Cris Boeque

Oi, obrigado pelo molde, já estou levando...
Beijos

Cris

Adorei o seu trabalho!!!! Passa no meu blog... vou adorar sua visita!!!
belinhalembrancinhas.blogspot.com.br
Ja estou te seguindo!!!
Bjs

Neide

oi amiga linda seu trabalho é magnifico por que voce é uma chuva de estrelas no mundo da arte eu queria que voce mim add-ai amiga meu e-meio é neide_souzaab@hotmail.com mais amiga linda se tu porde mim manda algums molde de fofuchas bebé eu eria adoura sou neidinha arte sou de aracaju-sergipe é logo logo estou te comprando as revista para mim apreder mais um pouco ta amiga chuva de estrelas pra ti,,, adoureio o molde do becinho de bebé e eu queria o molde do carrinho de bebé vemelhinho com a bebé dentro se tu pude viu minha rainha da arte beijos pra ti,,,

Neide

muito lindo importante demais o seu blog,tem muitas coisas legais lindo lindo lindo beijos

katia Artesanatos!

Olá querida,obrigada por dividir esse trabalho lindo conosco.Muito sucesso bjokas...

SIRLEY BRUCH

Amei o molde!!! Obrigado pela gentileza de compartilhar. Bjssss

Anônimo

ADOREI SEU TRABALHO. QUE dEUS CONTINUE TE ABENÇOANDO. LINDO O CARRINHO VOU TENTAR FAZR! RSRSRS BJS (MONIKEANNYRJ@HOTMAIL.COM)

Anônimo

Muuuuuuuuito obrigada por disponibilizar esse molde!!! Vc acaba de fazer uma amiga (responsável por organizar um baby chá)´muito feliz e certamente, fará a futura mamãe, bem como as convidadas!!! Mais uma vez, OBRIGADA!!!
Thábata Larisse (thabatalarisse@hotmail.com)

NUBIA

nubia
oi tenho 11 anos e adoro artesanado, gostei muito do seu trabalho, obrigado!!!!

Anônimo

ola parabéns pelo seu trabalhooo lindooooo

Anônimo

Bem..
tenho minha primeira encomenda para cha de bebe (menino mais não sei o q fazer
para deixar tudo pronto sera q pode me dar alguma dica!!!!!!!

Kaline

Caramba, estava procurando por isso, obrigada!

Anônimo

você é maravilhosa Dani que Deus te conserve sempre assim, com bastante saude e fazendo esses trabalhos maravilhosos, e que ainda compartilha com as pessoas que gostam de artezanatos estou apaixonadas pelos teus trabalhos bjus. suzana.

Anônimo

o que eu e minhas amigas mais gostaram?, tudo. todo.tudo.estamos de boca aberta olhano e ja fiz muitas coisa com teus moldes muito obrigada e que Deus te pague por tudo!!!!!bjus suzana silva

Anônimo

Lindos os seus trabalhos! Parabéns!! Obrigada pela generosidade de oferecer seus moldes. Bjs Monica

Anônimo

esse molde é um arraso é muito lindo adorei e ja estou fazendo.
parabens é realmente incrivel adorei mesmo

Kelly Lemes

Gostei muito por ter exposto seu trabalho..

Kellen Ordones

Adorei seu trabalho Parabéns! Consegui fazer o carrinho através do molde! Obrigada por compartilhar conosco! Depois quero pedir umas revistas!

Anônimo

adorei seu trabalho...é tudo muito lindo...

Rita de Cassía



Amei seu blog é muito fofo e me ajudou bastante




Pesquisas relacionadas a Molde para maquete

Como fazer maquetes para feira de ciências

Molde para maquete escolar

Molde para maquete de cidade

Molde de igreja para maquete

Molde de navio para maquete

Molde de ônibus para maquete

Molde de casas de papel para montar

Molde de caminhão de lixo ou obras

Molde de trem locomotiva com vagões

Molde de carro de policia para maquete

Molde do cristo redentor para maquete

Molde de barco a caravela

Molde de avião de guerra Thunderbolt

Molde de carro de bombeiro

Molde de caminhão betoneira

Fabiane-Edemar Rosa

Parabéns lindo e muito criativo... amei muito.
Gostaria de receber moldes de lembrancinhas pois estou grávida e amei as suas idéias, vou divulgar o seu blog p minhas amigas.. muito lindo.. Parabéns
Obrigada;
Att;
Fabiane a. Rosa
E-mail: Fabiane-edemar@bol.com.br

Livia Christine

Obg, salvei o molde. Obrigada mesmo, vou tentar fazer um carrinho de bebê pro meu trabalho de artes sobre o dia das mães *-*

Anônimo

Adorei suas artes e tive muitas ideias!

Postar um comentário

Oi! O que você achou do blog, o que está faltando, o que mais gostou? Comente, sua opinião é muito importante para mim!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...